quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

 Vamos nos alegrar....

Vamos nos alegrar, gente final de ano já está ai, 2013 esta perto de chegar, vamos adorar o nome do senhor em todo tempo e agradecer ao senhor a cada segundo por tudo que ele tem feito nas nossas vidas. O Senhor Jesus não falha, creia que ele fará grandes coisas sobre a sua vida ainda este ano. Eu não sei qual é o tamanho do seu sonho para o próximo ano, mas faça com que eles venham se cumprir a cada instante na presença do senhor. Que a cada manhã você possa parar pra pensar que o senhor é tudo sobre a sua vida, que sem ele não somos nada. Como diz uma canção do Ministério Diante do trono ''Tenho mil motivos pra louvar e agradecer'' é ele que me consola com o amor que ele tem por min a cada manhã. O amor de Deus é único sobre as nossas vidas.


Aleluia!

Ôôôôôô,Ôôôôôô,Ôôôôôô

Canta minh'alma
Canta ao Senhor
Rende-Lhe sempre
Ardente louvor

Eu vou cantar com alegria
Louvores ao meu Salvador
Que me consola todo dia
Me fortalece em Seu amor

Tenho mil motivos pra louvar e agradecer

Canta minh'alma
Canta ao Senhor
Rende-Lhe sempre
Ardente louvor

Canta minh'alma
Canta ao Senhor
Rende-Lhe sempre
Ardente louvor

Eu vou buscar Tua presença
Te entronizar com meu louvor
Meu coração é renovado
Quando contemplo meu Amado

Tenho mil motivos pra louvar e agradecer

Canta minh'alma
Canta ao Senhor
Rende-Lhe sempre
Ardente louvor

Canta minh'alma
Canta ao Senhor
Rende-Lhe sempre
Ardente louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário