quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Amor..


Hoje eu estava ouvindo uma musica linda do Ministério Diante do Trono que meche muito comigo, a ''Canção do amor''. Eu pensei o quanto o amor de Deus é grande, esse amor que sentimos nos envolve de uma maneira tão linda que as vezes fico pensando se existe outro amor igual ao amor de Deus, cheguei em uma conclusão não existe só o Amor do pai que traz esperança, o carinho, o cuidado sobre seus filhos, o perdão quando erramos, etc. Que a canção do amor possa inundar seu coração de uma maneira extravagante que você venha sentir o amor do pai todos os dias da sua vida. O Amor de Deus é tão grande sobre nossas vidas, que ele foi capaz de entregar o seu único filho para morrer na cruz por min e por você!




Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus 

Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias, faz-me de novo

Leva-me ao lugar onde a tua voz era tão real
Leva-me ao lugar onde a Tua palavra queimava em meu coração

Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar

Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus

Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias, faz-me de novo

Leva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração
Leva-me ao lugar onde os teus sonhos pra mim eram tudo que eu queria viver

Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar

Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário