sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Jesus te ama!

      

Tem momentos da nossa vida que parece estar tudo perdido que nada acontece, até mesmo quando você acorda, levanta de manhã e parece que você não sente a presença Deus, onde inimigo diz, onde esta o teu Deus com tantos problemas que você está enfrentando? Eu levantei a minha cabeça e falei os problemas podem ser maiores do eu, mas o Deus que eu sirvo o todo poderoso que morreu na cruz por min é maior que todos os meus problemas. E Hoje eu fiquei pensando o quanto ele me ama, o amor de Deus supera todas as coisas. Não existe amor maior que esse! Querido(a) ele ama você, seja qual for o seu problema que você esteja enfrentando, seja palavras que machucaram que feriram o seu coração, seja pessoas que te fizeram desanimar pessoas mais próximas que você nunca imaginou que fizesse machucar o seu coração, eu te digo uma coisa Deus ama tanto Você que ele enviou o seu único Filho para morrer por você. O Todo poderoso tem reservado grandes coisas sobre a sua vida. E creio que eu irei vencer cada um dos meus problemas, eu poço estar no deserto mas Deus está comigo, ele nunca vai me deixar sozinha, pode ter certeza que é a mesma coisa com você querido(a) ele nunca vai te deixar sozinho ele te ama mais que tudo nesta vida. Hoje ainda eu escultei a musica ''Me Ama'' do Ministério Diante Do Trono e me emocionei e vi o quanto ele me ama, que essa musica também venha falar com você e que o Espirito Santo venha te conduzir a estar na presença de Deus a cada dia mais, e que você saiba que ele te ama muito!


Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente, não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória

E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Ô, Ele me amou
Ô, Ele me ama
Ele me amou
Me ama
Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama
Somos Sua herança e Ele é o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano estamos afogando

O céu se une à terra como um beijo apaixonado
E meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele

Me ama
Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário