domingo, 9 de dezembro de 2012

 Refletir...
   
                      

Certa vez, em uma sala de espera em um aeroporto, um homem observava um menino que estava sozinho. Quando o embarque começou, ele foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos. Ao entrar no avião e sentar em sua poltrona, o homem percebeu que aquela criança estava sentada ao seu lado. O menino foi cortês, quando ele puxou conversa e, em seguida, começou a passar o tempo colorindo um livrinho. Ele não demonstrava ansiedade ou preocupação com o avião, enquanto os preparativos para a decolagem estavam sendo feitos.
Durante o voo, o avião entrou numa tempestade muito forte, o que fez com que a aeronave balançasse como uma pena ao vento. A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns dos passageiros, mas o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade. Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor, ficou preocupada com aquilo tudo e perguntou ao menino:
- Você não está com medo?
O menino respondeu com um sorriso lindo no rosto:
- Não senhora, não tenho medo. “O meu pai é o piloto”.
Existem situações na vida que lembram um avião passando por uma forte tempestade. Se por acaso você está com a sensação de estar pendurado no ar, sem nada para lhe sustentar ou em situações de perigo, pergunte-se: “Quem está no controle de sua vida?” Para nós, o Senhor JESUS, General dos generais, SENHOR dos Senhores!
“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte.” (2 Coríntios 12:9-10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário