sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Toma o teu Lugar

Olá Pessoal, vim aqui compartilhar com vocês uma musica linda da minha amiga Deborah Coelho que ainda traz uma ministração linda, essa canção se chama '' Toma o Teu Lugar'', Seja lá qual for o seu problema deixe Deus em primeiro lugar da sua vida, deixe ele te ajudar a resolver os seus problemas, por muitas das vezes colocamos Deus em ultimo lugar ou até mesmo procuramos Deus só nos momentos difícil, não seja assim busque em todos os momentos na alegria e na tristeza. Eu sei que que não é fácil, mas deixe Deus tomar o lugar dele sobre a sua vida. Ele é tudo sobre nossas vidas, que ele venha ser o primeiro amor da sua vida. Que o Espirito Santo venha falar com vocês através dessa musica.

Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo.
(Mateus 6:33)





Senhor, toma o teu lugar
Senhor eu me prostro em teu altar
Senhor vem me curar
Vem limpar meu coração
Pra que eu possa te adorar

Em tuas promessas eu vou viver,
O teu caminho eu vou seguir
Ao seu lado eu quero estar
Não há nada impossível para ti
Se de Joelhos eu orar,
O Senhor vai agir

Jesus toma o Teu lugar
Ajuda-me a viver pra ti
Meu maior prazer é estar
em tua presença
Jesus tu es o meu dono
Tudo que eu tenho é teu
Toma o teu lugar, Ah
Eu quero me esvaziar, Ah.
Toma o teu Lugar Senhor
Eu quero me esvaziar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário