sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ele nunca desistiu de você!!!

 

O Amor de Deus é tão grande, que ele nunca desistiu de você, mesmo que você esteja passando por dificuldades da vida, tem momentos da nossa vida que a gente nunca espera por uma noticia triste e foi isso que aconteceu comigo essa semana, não esperava que fosse uma noticia tão grande que me fizesse parar e refletir tanto, no que aconteceu. Eu sei que Deus está controle de todas as coisas, ele está cuidado de tudo, por mais que seja difícil, eu sei que esse Deus que eu sirvo é um Deus de MILAGRES. Nunca pense que você está só, que ele desistiu de você, pelo contrario ele está olhando para você, ele está ao seu lado, sempre que as lutas vierem lembre-se da morte de Jesus na cruz que foi por min e por você, o grande amor que foi lá cruz e olhe para cima e veja o quando ele é maravilhoso para fazer grandes coisas sobre nossas vidas. Nunca se esqueça que a vitória ainda estar por vir. Jesus te ama querido, ele cuida de você todos os dias. O Problema pode ser maior que você, mas aquele que morreu por min e por você é maior que todas as coisas. Eu deixo aqui uma musica linda do cantor Marquinhos Gomes que se chama '' Ele não Desiste de você'', que você venha refletir o quanto Deus ama você.

 


Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero
Te fizeram chorar

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste!

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você


Nenhum comentário:

Postar um comentário