quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alegria

                    


Quando você se alegra em estar na presença do senhor, tudo fica tão diferente, acontece algo tão maravilhoso que Deus nos enche de uma forma tão tremenda que você acaba querendo mais da unção transbordando sobre você. Deus é tão maravilhoso que ele nos dá todos os dias uma nova unção para recomeçar. Todos os dias que eu acordo de manhã antes de eu ir trabalhar eu renovo a minha aliança com o senhor Jesus, eu já agradeço pelo dia, eu me sinto tão bem que o meu dia fica completo na presença do Senhor. A cada dia que se passa é um dia consagrado ao nosso senhor. Que Deus venha renovar a cada manhã uma nova unção sobre você. Que através dessa  mensagem você venha se alegrar diante daquele que te ama e que cuida de você de uma maneira tão especial. Nunca se esqueça que ele é tudo sobre nossas vidas e que ele entregou o seu único filho para morrer por min e por você.

Alegria do Senhor é a nossa Força!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário