quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O Natal está chegando....

                         

Olá queridos, como é bom estar com vocês aqui no blog! Hoje eu vim falar sobre o natal para vocês. O Natal está chegando é um dia de muita alegria para celebrarmos, onde paramos tudo para estar com as nossas famílias e amigos. Onde pensamos muito nos presentes para as pessoas que amamos, fazemos a renovação com as nossas famílias, entre outras coisas. O Natal é a data mais esperada por todos nós, mas também é a data de celebrarmos o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo, não podemos esquecer disso nuncaaaaaa.... o natal significa o nascimento de Jesus, o AMOR que veio para estar conosco. Que esse natal você venha refletir que o amor do nosso Deus é maior que todas as coisas, que você venha ser cheio desse amor. Que o seu natal venha ser maravilhoso. Que o senhor Jesus venha ser o centro do seu natal. Que o seu natal venha ser repleto de alegria, de renovação, de esperança, de amor, de conquistas, entre outros momentos. Nunca se esqueça que o maior presente se chama Jesus Cristo, que nos ama incondicionalmente. Eu não sei onde você vai passar o natal, mas quero que saiba que você é muito especial para Deus. Que Deus venha abençoar o natal de cada um de vocês. vocês são especiais para min. Feliz Natal. 



2 comentários:

  1. Lindo, sabias palavras, o Natal ta chegando momento de libera perdão, libera amor, se unir, esquecer das rixas e desavenças, e viver intensamente o verdadeiro significado do Natal, Feliz Natal *--*

    ResponderExcluir
  2. Ana, Feliz Natal para você também querida, que o natal venha ter o verdadeiro sentido em cada coração de cada um de nós que é somente Jesus.

    ResponderExcluir