quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O chamado de Deus

                          

O chamado de Deus é muito importante para o mundo, onde temos que sair do lugar que estamos e pregar o evangelho por toda parte, a palavra de Deus já diz '' Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo (Mateus 28:19) . Pessoas precisam ouvir a palavra de Deus, para que possam ser salvas, para que possam ser curadas, transformadas, famílias restauradas, entre outras coisas. Não podemos perder o nosso tempo brincando, Jesus está voltando e muitas pessoas não ouviram e se quer nem conhecem a palavra de Deus. Você tem um chamado, não desista desse chamado de pregar o evangelho. Tem uma musica da cantora Bruna Karla que se chama '' Aceito o teu chamado'' essa musica me fez refletir, que por muitas das vezes vamos ter que deixar a nossa história para viver o chamado do senhor. Querido(a), o senhor está de braços abertos para te receber de volta, não desista, a vida com Deus é perfeito, vai ter situações que você vai enfrentar de uma forma tão grande, mas nem por isso o senhor vai te deixar sozinho, pelo contrário ele vai estar ao teu lado o tempo todo. Os problemas vem para o nosso crescimento para que nós venhamos estar mais fortes. A palavra de Deus não pode ser esquecida em nosso coração, vá e pregue para pessoas que você nunca viu e tenha certeza que a recompensa do senhor é grande daqueles que fazem a obra. Você que está lendo essa mensagem, eu não sei se você é cristão, mas quero te dizer que Deus ama você incondicionalmente, você é especial para Deus, procure uma igreja mais próxima da sua casa e aceite o Senhor Jesus como seu senhor e salvador da sua vida. Você que é cristão nunca pare de falar do amor de Deus a outras pessoas, para que elas venham ver o quanto Deus é grande sobre nossas vidas. Que o senhor abençoe você querido. Jesus te ama! Não fique parado, Jesus está voltando e muitas pessoas precisam ser salvas através da palavra de Deus. Temos que viver o chamado de Deus todos os dias de nossas vidas. 


....O Teu chamado é o que me faz viver
 Por isso eu me sentia perto de morrer 
Mas tomei uma atitude, preciso viver.
Viver Teu chamado, deixar minha história
Ser carta de Deus para o homem perdido....


Nenhum comentário:

Postar um comentário