quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Viver na adoração...


                        

Olá queridos, vim aqui te dizer que nós precisamos adorar mais ao senhor a cada dia mais, não podemos nos esquecer que toda honra e toda glória tem que ser louvado ao senhor. Estive escultando uma musica linda da cantora Cristina Mel que se chama '' Eu respiro Adoração'' e pensei comigo mesmo eu preciso viver e respirar na adoração todos os dias da minha vida, adorando aquele que me ama tanto, que morreu por min lá na cruz. O Espirito santo é tão maravilhoso que ele nos leva a viver a adoração ao senhor de uma forma tão linda que nos leva a emocionar. Não se esqueça que você nasceu para adorar ao senhor que nos ama tanto. Continue louvando e adorando ao senhor, seja no momento difícil  da sua vida, ele vai te honrar, creia que Deus tem o melhor para você. 

Eu respiro adoração, eu transpiro adoração, no meu da tua glória, Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário