quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Deus é Fiel!

                      

Essa semana teve uma musica que falou muito ao meu coração, e por curiosidade eu não me lembrava da musica toda e perguntei a uma colega e ela me disse de quem era e depois ela me disse que essa musica é muito antiga, e eu disse que esta musica estava falando muito ao meu coração. Eu mesma refletir o quanto Deus é maravilhoso, que ele faz com que a gente venha refletir coisas maravilhosas ao longo da nossa vida, e eu pude ver que Deus é fiel em todas as horas da nossa vida. Em uma frase da musica que diz '' Como é bom sonhar teus sonhos'', eu mesma olhei para o alto disse senhor eu quero sonhar os teus sonhos em minha vida. Querido deixe Deus cuidar de cada detalhe dos seus sonhos, para que você venha crescer espiritualmente e ver o quanto é maravilhoso esperar no senhor, ver a graça se prevalecendo sobre a sua vida. Pode ter certeza que os sonhos de Deus são maiores que os seus, não desista continue crendo no senhor. Maravilhas ele tem há fazer sobre você. A Musica que falou muito ao meu coração é do Ministério Diante do Trono que se chama '' Deus Fiel''. 

♫♫♫...É tão bom sonhar Teus sonhos
É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel...♫♫♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário