quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rasgando o meu Coração

Tem momentos na nossa vida, que são tão difícil que por muitas das vezes não conseguimos nem orar, nem louvar a Deus, etc. Que por muitas das vezes a gente mesmo fala Deus não está escultando o meu clamor, a gente falta rasgar o nosso coração, mas nada acontece e ai que a gente está enganados. Deus ele trabalha de uma maneira tão sobrenatural, ele trabalha até mesmo no silêncio a gente é que por muita das vezes apressamos demais. Não conseguimos deixar Deus agir sobre nós até mesmo aquilo que você necessita. Eu fui ouvir uma musica da cantora Fernanda Brum que se chama '' Rasgando o meu coração''. Essa musica é linda, ela falou tanto ao meu coração que vim compartilhar com vocês!!!




Algo acontece quando rasgo o meu coração pra Ti 
Nada se compara ao que sinto quando estás comigo aqui
Eu venho como estou 
Trazendo a minha dor 
Mas crendo que não mais a levarei
Aceito a minha Cruz
Mas abro mão do fardo
Que por tanto tempo em vão, eu carreguei 
Que por tanto tempo em vão, eu carreguei 
Eu troco a minha culpa
Pelo teu perdão 
Eu troco o meu pecado pela salvação 

Eu escolhi a vida abundante 
A alegria viva e transbordante de Deus 
Eu troco a afronta pela paz 
Que excede o entender 
A paz que foi roubada brutalmente 
Do meu ser 
Escolho a liberdade de não mais viver assim 
Eu abro mão da minha própria vida 
Mas ninguém pode roubá-la de mim 
Ninguém pode roubá-la de mim
A minha vida é do Senhor 
O meu futuro é do Senhor
Eu tenho uma aliança eterna de sangue com Ele 
E assim como Ele deu a sua vida
Eu dou a minha vida sim 
Eu dou a minha vida /Ninguém pode roubá-la de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário