quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Confiança...              
            
               

Quando o primeiro obstáculo aparece vira motivo pra desespero. “oh, meu Deus se esqueceu de mim”. Tenho uma coisa pra te dizer: NÃO, Ele não se esqueceu de você! Isso seria impossível, pois “Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei;” (Isaías 49:16), fora que como poderia o Pai se esquecer de um de seus filhos? Você é tão filho quanto eu, você é tão amado quanto eu, só que cada um de nós passa por uma situação diferente.
Deus sabe o quanto suportamos e precisamos confiar mais nEle e no Seu grande poder.

Sabe quando você sofre por um determinado motivo, chora,se desespera, o tempo passa e você esquece. Depois, surge um sofrimento parecido ainda maior, você chora, se desespera, o tempo passa e você esquece.
Sabe qual o problema? Você ainda não aprendeu o que deveria com essa dor, então, Deus permite que você tenha um sofrimento ainda maior pra tentar te fazer perceber que Ele é o único que pode livrá-lo dela, e te fazer aprender com ela. Nada é em vão. Se Deus te permite sofrer é porque Ele sabe que você suporta e que precisa ser aperfeiçoado nessa área da sua vida. Preste atenção: Deus é o único que pode te curar de qualquer ferida feita pelo mundo. Confia nele!
Quando aparecer uma situação desesperadora, não se esqueça de que Deus está ao seu lado, mesmo que em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário