quarta-feira, 7 de março de 2012

Olá Queridos(as),

Hoje vou falar um pouquinho sobre o que aconteceu comigo,acordei pensando o que eu ia colocar no meu blog no primeiro dia .Quando sai de casa peguei o ônibus para ir ao estágio,cheguei muito cedo, fui no patio Brasil ver alguns livros na loja da Saraiva e alguns deles que me encanto de vez foi '' Uma vida sem limites'' do autor Nick Vujicic eu fiquei encantada com o livro dele e sobre a vida dele. Pesquisei na internet a história dele e pude perceber quantas lutas ele passou, momentos em desistir por motivos dele não ter pernas e braços mas ao longo do tempo ele ver Deus na sua vida e tudo se transforma. Algo que me impresiona é que ele nunca desistiu dos seus sonhos ele sempre lutou por eles..Algo que me impressiona é que ele cita no livro dele '' Se você desiste dos seus sonhos, você está colocando Deus numa caixa.'' Isso me fez pensar no nosso dia-a- dia por muitas vezes temos tudo e mesmo assim não estamos satisfeitos há nada. As vezes queremos desistir dos nossos sonhos por coisinha atoa seja lá qual for, por muita das vezes somos tão fracos que desanimamos por tudo. Outra coisa que ele citou é '' Eu não sou um homen sem braços e sem pernas, eu sou um filho de Deus''.(Nick vujicic) Pense nisso, não importa quais são os seus problemas, se você não tem pernas ou braços, lembre que Deus ama você do jeito que vc é, ele te ama tanto que morreu numa cruz por você.
Acredite você é um Milagre de Deus ele te ama mais que tudo nesta vida. Pare de questionar isso ou aquilo e veja a vida que você tem, isso tudo foi dado por Deus, não pense que você é fraco e que não consegue, ei você é uma princesa e um principe de Deus. Fale para os seus problemas que você tem um Deus maior que todas as coisas. Não Desista de sonhar, confie em Deus!!! '' Nunca se esqueça de Deus, pois ele nunca irá se esquecer de você.'' Grandes coisas estão por vir na sua vida querido, veja o que aconteceu na vida desse homen e hoje ele está super bem na presença de Deus.'' Esperança é quando você compara o seu sofrimento com o infinito imensurável amor e graça de Deus.''


Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaias 40:31



Nenhum comentário:

Postar um comentário