quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Que amor é esse? 

                         

Hoje eu estava escultando uma musica que falou muito ao meu coração, essa musica se chama '' Que amor é esse'' da cantora Mariana Valadão.  E trouxe ao meu coração o quanto Deus ama cada uma de nós, Jesus com seu imenso amor pensava em min, pensava em você, pensava em nós lá na cruz. Amor igual a esse, não existe outro. Ele nos ama incondicionalmente, um amor que traz a paz, traz a esperança para nós, um amor que leva a vida para um caminho de vida eterna. Hoje eu sei que eu não posso viver sem esse amor do nosso Deus, sem a presença do pai, sem a presença do Espirito santo. Hoje eu não sei o que você está passando na sua vida, mais uma coisa eu sei que Deus pode mudar tudo, de um jeito que você nem imagina o que ele pode fazer na sua vida. Obrigada Senhor por esse amor na minha vida, por esse amor que tem perdão de recomeço. Tudo que você tem querido é do Senhor Jesus. Entregue a sua vida ao senhor, e o mais ele fará sobre a sua vida.  Que você venha ser inundado pelo amor do pai em sua vida.


Tu és o mesmo
O Deus fiel que nunca mudou
Se tenho medo
Meu coração vens acalmar

Inabalável se a esperança em mim faltar
A minha cura em tua cruz vou encontrar

Que amor é esse
Que deu a sua vida por mim
E abriu um novo e vivo caminho
Eu reconheço
Tu és suficiente pra mim
Tudo para mim

Eu posso ver
As marcas em teus pés e mãos
Eu posso crer
Me suprirás com teu poder

Estou aqui, maravilhado ao pé da cruz
Vejo a Ti, teus braços nunca se fecharam

Que amor é esse
Que deu a sua vida por mim
E abriu um novo e vivo caminho
Eu reconheço
Tu és suficiente pra mim
Tudo para mim

Jesus em tua morte
Tu pensavas sempre em mim 



Nenhum comentário:

Postar um comentário