quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Entrega...
              
                        

Olá queridos, hoje eu vim aqui para te dizer algo maravilhoso na sua vida, entrega a sua vida  ao senhor, creio que grandes coisas o senhor fará sobre a sua vida. Entrega o seu coração ao senhor Jesus, Deus com seu imenso amor entregou o seu único filho para morrer por nós lá na cruz e hoje ele vive e um dia vai voltar para buscar cada um de nós para morarmos junto com ele. Tudo que você tem, tudo que você é, entregue ao senhor, e declare o nome dele sobre a sua vida. Na Bíblia diz que a vontade do senhor é boa, perfeita e agradável, não podemos nos conformar com esse mundo. Eu mesmo digo ao senhor que tudo que eu tenho é dele, somente do senhor, eu não tenho nada além do amor e do cuidado dele sobre a minha vida. Deus já tem feito tantas coisas na minha vida só por eu ter entregado o meu coração e a minha vida a ele, creio que ele fará a mesma coisa com você. Você é especial, não duvide das promessas do senhor, ele vai cumprir cada uma delas no tempo certo. Muitas vezes deixamos de renovar a nossa aliança com o senhor por causa da nossa atitude, não faça isso querido renove a sua aliança com o senhor todos os dias. Maravilhas o senhor tem há fazer na sua vida. Aceite como seu senhor e salvador da sua vida, não deixe para amanhã, aceite hoje, Deus está esperando você entregar a sua vida a ele. Deixe ele cuidar da sua vida, da sua família, dos seus sonhos, entre outras coisas. Entrega a sua vida a ele, ele cuida de tudo, basta você  confiar e esperar que Deus vai realizar tudo aquilo que você sonha. Que essa mensagem venha falar ao seu coração,se arrependa dos seus pecados, não deixe para amanhã, entregue a sua vida agora mesmo nas mãos do senhor Jesus. Que Deus te abençoe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário