terça-feira, 23 de julho de 2013

Jesus Amado...

Hoje eu estava escultando uma musica linda que falou bastante ao meu coração, a musica é do Ministério Diante do Trono que se chama '' Jesus Amado''. Vim aqui avisar a todos vocês que Jesus ama cada um(a) de vocês, ele está há todo momento ao nosso lado, seja um momento de angustia, de alegria, de vitória, entre outros momentos que passamos pela nossa vida. Ele nunca vai se esquecer de você, basta você confiar na palavra de Deus, a cada tarefa Jesus está conosco, em cada parte, em cada hora! Temos que declarar que Jesus é o nosso amado, o nosso desejado, o rei da glória.  Que Deus te abençoe! Que o seu primeiro pensamento seja a onde for, seja de manhã, a tarde ou a noite seja chamando o nome do senhor Jesus. Ele está neste momento ao seu lado e te dizendo tu és meu filho amado, que amo tanto. Você é precioso para Deus. 

''Que o primeiro pensamento pela manhã seja chamado o teu nome Jesus...''




Que o primeiro pensamento pela manhã
Seja chamando Teu nome, Jesus
Que o dia inteiro em meus lábios e coração
Seja adorando Teu nome, Jesus

Cada tarefa, descanso e meditação
Seja em Tua companhia, Jesus
Na alegria, conquista ou aflição
Seja o amigo, o socorro, Jesus

Jesus, amado
Jesus, desejado

Quando esta noite enfim terminar
Seja meu último suspiro, Jesus
Quando o dia perfeito em mim brilhar
Seja a primeira visão Jesus

Jesus, amado
Jesus, desejado
Jesus, amado
Jesus, desejado do meu coração
Do meu coração
Do meu coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário