sábado, 22 de junho de 2013

Refletir....Uma mensagem para você!


Hoje eu estava refletindo em uma musica que estava ouvindo que é do ministério Livres para adorar com a musica '' vai Valer a pena'' e comecei a me emocionar e ver o quanto vale a pena servir ao senhor de todo coração, e comecei a agradecer ao senhor pela minha vida, por tudo que ele tem feito e que ainda vai fazer na minha vida. Jesus tu és digno de todo louvor. vale a pena a se sacrificar naquilo que é mais precioso em nossas vidas. Pode ser difícil não entender ao meio aos problemas por tantas situações difícil que passamos ao longo do tempo, mas vale a pena entregar a sua vida para ele, que tanto ama você, que morreu por você lá na cruz. Obrigada Senhor por tudo, eu não sou nada  sem ti. A tua doce presença é que preenche o meu coração todos os dias da minha vida. Entregue a sua vida para Jesus, tenho certeza que vai valer a pena, grandes coisas o Senhor tem há fazer na sua vida. Jesus te ama!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário