sábado, 3 de novembro de 2012

Levanta a cabeça Princesa, se não a coroa cai...


                 

Hoje eu vim deixar um comentário para as princesas de todo Brasil, vim aqui te dizer que tudo na vida tem o seu tempo determinado, hoje eu vejo as algumas meninas desesperadas para namorar, as vezes eu me pergunto para que esse desespero todo? acalma teu coração Deus tem reservado o melhor para você, deixe que ele venha trabalhar nos seus sonhos, por muitas das vezes hoje o casamento já não é tanto um sonho para as mulheres, por tantas decepções que a gente ver na sociedade. Mas um casamento que é fruto do relacionamento com Deus é diferente, um relacionamento tem que ter oração, tem que ter respeito pelo outro, ter confiança, etc. Eu tenho certeza que o momento certo vai chegar, não se preocupe. Esteja orando buscando há Deus, mas em primeiro lugar deixe ele cuidar de você, deixe ele realizar os seus sonhos por você. Deus tem o melhor para você! Confie no senhor de todo seu coração!Então levanta a cabeça se não a sua coroa vai cair princesa, acalma o seu coração o príncipe dos seus sonhos vai chegar na hora certa, Deus é fiel em tudo o que se faz na nossas vidas. 

                                       

"Quem trata uma mulher como princesa, demonstra que foi criado por uma rainha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário