quinta-feira, 31 de maio de 2012

Creio


Essa Musica é Linda, eu amei..estou compartilhando com vocês, e ainda tem um testemunho da Ana Paula Valadão. Veja você vai se emocionar...o ESPIRITO SANTO é tudo para min! Que o ESPIRITO SANTO venha falar com vocês através dessa musica linda, que mexeu comigo de uma maneira sobrenatural.




Na dor, na aflição
Quando não vejo solução
Digo a mim mesmo
Minh'alma espera em Deus
Abro meus lábios e creio
Mesmo contra esperança

Creio em um Deus
Pra quem tudo é possível
Creio em um Deus
Que tudo pode mudar
Creio em um Deus
Que fez o céu, a terra e mar

Todo poderoso
Mas é fiel pra se importar comigo
Se importa comigo
Se importa comigo

Creio, eu creio até o fim
Creio, aqui não é o fim
Creio, eu creio até o fim
Creio, aqui não é o fim

E se eu não ver minha vitória aqui
Por onde for

Creio o que me aguarda ali
Creio, aqui não é o fim
Creio, eu creio até o fim 



Nenhum comentário:

Postar um comentário