quarta-feira, 4 de abril de 2012

Olá Galera...

Vim aqui dar outro recadinho...Todo mês estarei indicando um blog aqui na minha pagina. No mês passado eu indiquei o Blog '' Mulher Cristã'', esse mês é o blog '' Vivemos pela Fé'' que é da Nossa querida Thalita Andrade onde compartilha o crescimento Espiritual que ela teve com Deus...é um blog muito bom e lindooooo, achei uma gracinha o blog dela. Então está ai a dica ''Vivemos pela Fé''.

Um Grande abraço há todos!!!!!

http://vivemospelafe.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Oii, já estou seguindo! Você colocou a ferramenta certinho :)
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Princesa, obrigada por me seguir...fico feliz por isso!ahhh que bom que eu acertei a ferramenta..rsrs
      Beijos!!
      Fica com DEUS!

      Excluir