terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 está chegando......

                     

Que 2014 venha ser o melhor ano de nossas vidas, que seja um ano repleto de de vitórias na vida de cada um. Creio  que será um ano cheio de milagres e restauração. Que cada um de vocês venham realizar sonhos incríveis  na presença do senhor. 2014 será um ano extraordinário na vida de cada um vocês. Pode ter certeza que Deus estará com vocês no ano todo de 2014, não tenha duvida de que Deus ama você mais que tudo nesta vida. Que venha #2014..... Feliz ano novo para todos!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O Verdadeiro Natal...



Olá Queridos, vim aqui desejar um Feliz Natal para todos vocês, que o verdadeiro sentido do Natal venha renascer em cada coração, que Jesus venha brilhar o seu natal de uma forma tão linda que você possa sentir a presença dele nesse Natal. Que o maior presente da sua vida venha ser o Senhor Jesus neste natal. Que o amor do nosso senhor Jesus Cristo venha reinar em nossos corações. Aproveite este natal para agradecer ao Senhor por tudo que ele tem feito na sua vida. Feliz Natal a todos! Que Deus abençoe cada um de vocês!!!!!!



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O Natal está chegando....

                         

Olá queridos, como é bom estar com vocês aqui no blog! Hoje eu vim falar sobre o natal para vocês. O Natal está chegando é um dia de muita alegria para celebrarmos, onde paramos tudo para estar com as nossas famílias e amigos. Onde pensamos muito nos presentes para as pessoas que amamos, fazemos a renovação com as nossas famílias, entre outras coisas. O Natal é a data mais esperada por todos nós, mas também é a data de celebrarmos o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo, não podemos esquecer disso nuncaaaaaa.... o natal significa o nascimento de Jesus, o AMOR que veio para estar conosco. Que esse natal você venha refletir que o amor do nosso Deus é maior que todas as coisas, que você venha ser cheio desse amor. Que o seu natal venha ser maravilhoso. Que o senhor Jesus venha ser o centro do seu natal. Que o seu natal venha ser repleto de alegria, de renovação, de esperança, de amor, de conquistas, entre outros momentos. Nunca se esqueça que o maior presente se chama Jesus Cristo, que nos ama incondicionalmente. Eu não sei onde você vai passar o natal, mas quero que saiba que você é muito especial para Deus. Que Deus venha abençoar o natal de cada um de vocês. vocês são especiais para min. Feliz Natal. 



quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O chamado de Deus

                          

O chamado de Deus é muito importante para o mundo, onde temos que sair do lugar que estamos e pregar o evangelho por toda parte, a palavra de Deus já diz '' Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo (Mateus 28:19) . Pessoas precisam ouvir a palavra de Deus, para que possam ser salvas, para que possam ser curadas, transformadas, famílias restauradas, entre outras coisas. Não podemos perder o nosso tempo brincando, Jesus está voltando e muitas pessoas não ouviram e se quer nem conhecem a palavra de Deus. Você tem um chamado, não desista desse chamado de pregar o evangelho. Tem uma musica da cantora Bruna Karla que se chama '' Aceito o teu chamado'' essa musica me fez refletir, que por muitas das vezes vamos ter que deixar a nossa história para viver o chamado do senhor. Querido(a), o senhor está de braços abertos para te receber de volta, não desista, a vida com Deus é perfeito, vai ter situações que você vai enfrentar de uma forma tão grande, mas nem por isso o senhor vai te deixar sozinho, pelo contrário ele vai estar ao teu lado o tempo todo. Os problemas vem para o nosso crescimento para que nós venhamos estar mais fortes. A palavra de Deus não pode ser esquecida em nosso coração, vá e pregue para pessoas que você nunca viu e tenha certeza que a recompensa do senhor é grande daqueles que fazem a obra. Você que está lendo essa mensagem, eu não sei se você é cristão, mas quero te dizer que Deus ama você incondicionalmente, você é especial para Deus, procure uma igreja mais próxima da sua casa e aceite o Senhor Jesus como seu senhor e salvador da sua vida. Você que é cristão nunca pare de falar do amor de Deus a outras pessoas, para que elas venham ver o quanto Deus é grande sobre nossas vidas. Que o senhor abençoe você querido. Jesus te ama! Não fique parado, Jesus está voltando e muitas pessoas precisam ser salvas através da palavra de Deus. Temos que viver o chamado de Deus todos os dias de nossas vidas. 


....O Teu chamado é o que me faz viver
 Por isso eu me sentia perto de morrer 
Mas tomei uma atitude, preciso viver.
Viver Teu chamado, deixar minha história
Ser carta de Deus para o homem perdido....