sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Amor de Deus é tão Profundo....

                          

Olá queridos, hoje eu vim aqui te dizer o quanto você é especial para Deus, e não me canso de falar isso todas as vezes que deixo uma mensagem para vocês.
Quero que saibam que o amor de Deus é grande em nossas vidas, precisamos nos humilhar cada dia mais, só ele é digno de toda honra e toda glória. Temos que amar mais ao próximo, por muitas das vezes nós não procuramos as pessoas para falar da palavra de Deus, pessoas que até mesmo precisam ser salvas através de nós dizendo que Jesus ama ela, e ainda estamos sem fazer nada parados ao tempo. Não podemos querido ficar calados diante de uma multidão, o mundo precisa de nós, o mundo precisa de ouvir a palavra de Deus, o mundo precisa do amor e do cuidado que o senhor tem pra dar. Se for preciso grite, Jesus está voltando, e todos aqueles que ainda não conheceram a Deus precisam ser salvas. O amor de Deus é lindo, creia que Deus fará grandes milagres na sua vida, por você está saindo do seu comodismo e indo há lugares preciosos falando do amor de Deus.Querido, vamos declarar que o Brasil pertence ao senhor Jesus. Não podemos nos conformar com esse mundo, porque  nós não somos desse mundo. Confie no amor que ele tem por você. Que Deus venha cobrir seu coração de uma forma tão grande que você venha ser impactado pelo poder de Deus. Que Deus te abençoe! Continue confiando no amor de Deus!


....É tão profundo, tão imenso e cobre-nos
É furioso, poderoso e abraça-nos
Só Ele pode devolver a vida aos corações

O Pai que seu Filho nos deu
O Filho que por todos morreu
Em nós derrama amor e graça
E nos convida à Sua mesa
Nos alcançando....


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Refletir...

                                   

No Silêncio Ore e sinta a voz de Deus falando ao teu coração tenha intimidade com Deus, ele não te esquece jamais, mesmo que você esteja longe dele, Deus esta sempre a te olhar, a te proteger, conte tudo que você esta sentindo, ele é o teu melhor amigo, em todos os momentos estará contigo, Deus é o mesmo ontem hoje e sempre, creia e tenha fé, nada pode mudar o que Deus tem pra você, o que Deus preparou para você, acredite que o melhor Deus tem para você e na tua vida ele o fará, as tuas promessas jamais falharão.


"A nossa Alegria e saber que Deus nos ama e mesmo que estejamos longe dele o teu olhar esta sobre nós a nos proteger "
(Aninha.L)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Que amor é esse? 

                         

Hoje eu estava escultando uma musica que falou muito ao meu coração, essa musica se chama '' Que amor é esse'' da cantora Mariana Valadão.  E trouxe ao meu coração o quanto Deus ama cada uma de nós, Jesus com seu imenso amor pensava em min, pensava em você, pensava em nós lá na cruz. Amor igual a esse, não existe outro. Ele nos ama incondicionalmente, um amor que traz a paz, traz a esperança para nós, um amor que leva a vida para um caminho de vida eterna. Hoje eu sei que eu não posso viver sem esse amor do nosso Deus, sem a presença do pai, sem a presença do Espirito santo. Hoje eu não sei o que você está passando na sua vida, mais uma coisa eu sei que Deus pode mudar tudo, de um jeito que você nem imagina o que ele pode fazer na sua vida. Obrigada Senhor por esse amor na minha vida, por esse amor que tem perdão de recomeço. Tudo que você tem querido é do Senhor Jesus. Entregue a sua vida ao senhor, e o mais ele fará sobre a sua vida.  Que você venha ser inundado pelo amor do pai em sua vida.


Tu és o mesmo
O Deus fiel que nunca mudou
Se tenho medo
Meu coração vens acalmar

Inabalável se a esperança em mim faltar
A minha cura em tua cruz vou encontrar

Que amor é esse
Que deu a sua vida por mim
E abriu um novo e vivo caminho
Eu reconheço
Tu és suficiente pra mim
Tudo para mim

Eu posso ver
As marcas em teus pés e mãos
Eu posso crer
Me suprirás com teu poder

Estou aqui, maravilhado ao pé da cruz
Vejo a Ti, teus braços nunca se fecharam

Que amor é esse
Que deu a sua vida por mim
E abriu um novo e vivo caminho
Eu reconheço
Tu és suficiente pra mim
Tudo para mim

Jesus em tua morte
Tu pensavas sempre em mim 



quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Amor e graça 

                           

Olá queridos, hoje vim deixar uma mensagem para você sobre a graça e o amor de Deus sobre a sua vida. Querido o amor do nosso Deus é grande, não deixe que o seu coração fique vazio pelo problemas do dia a dia, deixe Deus cuidar de cada um dos seus problemas, a graça de Deus foi ter enviado teu único filho pra morrer por nós lá na cruz. Ele digno de todo louvor de toda honra, por muitas vezes da nossa vida o nosso coração está tão cheio de feridas, de situações que nem mesmo imaginamos, e por muitas vezes Deus está falando conosco deixa eu cuidar do seu coração, dos seus problemas, entre outras coisas, e ainda não escultamos, e mais uma vez Deus diz para nós, deixa eu cuidar de tudo e quando não aguentamos mais é que entregamos a Deus o nosso clamor de socorro. Deus está esperando você entregar o seu coração que está cheio de feridas a ele. Querido não deixe que os seus problemas venha se afastar do amor de Deus. Nunca duvide das promessas de Deus, ele pode fazer muito mais na sua vida. O Coração de Deus é grande para ouvir o seu clamor a sua oração, entregue tudo aquilo que está deixando o seu coração afastado do senhor Jesus. Que Deus te abençoe! Jesus te ama! 

E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra; 

2 Coríntios 9:8


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Refletir...

                               

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Romanos 5:8