quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Deus é Fiel!

                      

Essa semana teve uma musica que falou muito ao meu coração, e por curiosidade eu não me lembrava da musica toda e perguntei a uma colega e ela me disse de quem era e depois ela me disse que essa musica é muito antiga, e eu disse que esta musica estava falando muito ao meu coração. Eu mesma refletir o quanto Deus é maravilhoso, que ele faz com que a gente venha refletir coisas maravilhosas ao longo da nossa vida, e eu pude ver que Deus é fiel em todas as horas da nossa vida. Em uma frase da musica que diz '' Como é bom sonhar teus sonhos'', eu mesma olhei para o alto disse senhor eu quero sonhar os teus sonhos em minha vida. Querido deixe Deus cuidar de cada detalhe dos seus sonhos, para que você venha crescer espiritualmente e ver o quanto é maravilhoso esperar no senhor, ver a graça se prevalecendo sobre a sua vida. Pode ter certeza que os sonhos de Deus são maiores que os seus, não desista continue crendo no senhor. Maravilhas ele tem há fazer sobre você. A Musica que falou muito ao meu coração é do Ministério Diante do Trono que se chama '' Deus Fiel''. 

♫♫♫...É tão bom sonhar Teus sonhos
É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel...♫♫♫



quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Troféu Promessas...

Galera, se vocês quiserem ajudar na votação da categoria pra curtir do Troféu Promessas, aqui está o banner da minha querida colega Deborah Coelho, vamos divulgar muito. Divulguem para os seus colegas, familiares, amigos da igreja, etc. Vamos todos ajudar...Beijos para todos os blogueiros!!!! Deus abençoe cada um de vocês!!!!


https://www.facebook.com/trofeupromessasoficial/posts/513014455447671




terça-feira, 20 de agosto de 2013

Deborah Coelho é indicada na categoria “Pra Curtir” do Troféu Promessas 2013


Olá Galera linda do Blog vim aqui com muita honra dizer que a minha querida colega, cantora e compositora Deborah Coelho foi indicada na categoria ''Pra Curtir'' do Troféu promessas 2013, e gostaria muito da sua colaboração que pudesse ajudar na votação. Mas votem muitooooooooo, para que ela venha ganhar...kkkkk. Creio que Deus tem feito maravilhas na vida e no ministério da Deborah, grandes coisas o senhor tem há fazer no ministério dela, é com muito prazer que venho aqui ajudar na votação. Queridos, Que Deus abençoe a vida de vocês. 






sábado, 10 de agosto de 2013

Refletir...

                     
                     

O Teu amor, senhor, chega até os céus; a tua fidelidade até as nuvens. 
A Tua Justiça é firme como as altas montanhas; as tuas decisões insondáveis como o grande mar, Tu senhor, preservas tanto os homens quanto os animais.
Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio á sombra das tuas asas.

Salmos 36:5-7

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vale a pena esperar no senhor....                 
                
                          

Deus tem há oferecer o melhor para você, creia que Deus vai trazer o seu príncipe na hora certa. Não fique pensando que todas as suas colegas tem namorado e você não tem ou até mesmo nunca terá um príncipe ao seu lado, não fique ansiosa, não se desespere, entre outras coisas. Querida Deus tem há oferecer grandes coisas na sua vida, continue se valorizando, você é uma princesa de Deus, você é especial aos olhos de Deus, o seu príncipe vai chegar na hora certa, no momento em que Deus vai olhar para você e ver que você vai estar pronta para estar ao lado do seu príncipe. A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, continue esperando no senhor. Esteja orando para que este dia venha acontecer conforme o senhor esteja planejando para sua vida. Vale a pena esperar no senhor. Que o seu príncipe venha ser apaixonado pelo senhor Jesus mais do que você imagina. Quero dizer para as todas as meninas que leiam o meu blog que vocês são lindas e únicas para Deus, que o espirito santo venha falar profundamente ao seu coração através desta mensagem. Confie no Senhor, ele só tem o melhor para a sua vida. 


O Amor tudo sofre,tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 corintios 13:7

                        Casamento noivos


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Viver na adoração...


                        

Olá queridos, vim aqui te dizer que nós precisamos adorar mais ao senhor a cada dia mais, não podemos nos esquecer que toda honra e toda glória tem que ser louvado ao senhor. Estive escultando uma musica linda da cantora Cristina Mel que se chama '' Eu respiro Adoração'' e pensei comigo mesmo eu preciso viver e respirar na adoração todos os dias da minha vida, adorando aquele que me ama tanto, que morreu por min lá na cruz. O Espirito santo é tão maravilhoso que ele nos leva a viver a adoração ao senhor de uma forma tão linda que nos leva a emocionar. Não se esqueça que você nasceu para adorar ao senhor que nos ama tanto. Continue louvando e adorando ao senhor, seja no momento difícil  da sua vida, ele vai te honrar, creia que Deus tem o melhor para você. 

Eu respiro adoração, eu transpiro adoração, no meu da tua glória, Senhor...