sábado, 29 de junho de 2013

O Seu Milagre vai Chegar...




Creia,  querido que o seu milagre vai chegar na hora certa. Pode vir a multidão querendo calar a sua voz, não desista Deus tem o tempo determinado para cada coisa. Eu não sei o que você esta enfrentando, mas Deus sabe de todas as coisas, ele não vai te deixar sozinho. Tenha fé de que a sua vitória está chegando. Jesus te ama querido(a). Deus está cuidando de cada detalhe da sua vitória! O Seu Milagre vai chegar....    

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Deus tem um chamado para você!


Olá vim aqui te mencionar que o amor maior foi lá cruz. É por isso que você tem que cumprir o seu chamado para outras pessoas que precisam ser alimentadas pela palavra de Deus. Esses dias estive escultando uma musica linda do novo CD da Bruna Karla que se chama ''Acima da média'' e pensei o que eu estou fazendo para o reino? eu tenho que ser carta de Deus para as pessoas que precisam ser alimentadas pela palavra de DEUS. Querido(a) tenha um minuto do seu tempo para se dedicar a coisas preciosas como ouvir alguém que precisa da sua ajudar, ou então vai ler a palavra de Deus, ouvir um louvor,  vai falar da palavra de Deus para quem mais precisa, entre outras coisas. Não perca o seu tempo como diz a musica '' Eu não posso dedicar meu tempo com as coisas que se perdem ao vento''. Se você não sabe o qual é o seu chamado na obra de Deus, ore e peça ao senhor para que ele venha revelar a você. Tenho certeza que o Espirito Santo de Deus vai te mostrar o seu chamado. não perca o foco. Deus tem o melhor para você. Que Deus abençoe a sua vida através dessa mensagem.


Não posso brincar, brincar de ser juiz
Não posso julgar, melhor ser aprendiz
O meu dever é ajudar aquele que caiu
É fechar os olhos e orar por quem não viu
O perigo, profundo abismo
Se a bênção chegou na vida de alguém
Devo festejar, como se fosse minha também
O Mestre do amor, o Professor do bem
Me ensinou na cruz que não existe ninguém
Melhor que ninguém
Imagina um ladrão na última hora ir pro paraíso.

Eu não posso dedicar meu tempo
Com as coisas que se perdem ao vento
Eu preciso imitar Jesus
Eu não posso abandonar a cruz
Eu preciso aproveitar meu tempo
Pra plantar na terra o alimento
Eu preciso alimentar alguém
Sou do Reino ou não sou ninguém.

Pra que existir se posso viver acima da média
Meu melhor não vou reter
Vou abraçar alguém, meu ombro emprestar
A órfãos e viúvas que precisam chorar, apenas chorar
Preciso me tocar
Se a bênção chegou na vida de alguém
Devo festejar, como se fosse minha também
O Mestre do amor, o Professor do bem
Me ensinou na cruz que não existe ninguém
Melhor que ninguém  
Imagina um ladrão na última hora ir pro paraíso

sábado, 22 de junho de 2013

Refletir....Uma mensagem para você!


Hoje eu estava refletindo em uma musica que estava ouvindo que é do ministério Livres para adorar com a musica '' vai Valer a pena'' e comecei a me emocionar e ver o quanto vale a pena servir ao senhor de todo coração, e comecei a agradecer ao senhor pela minha vida, por tudo que ele tem feito e que ainda vai fazer na minha vida. Jesus tu és digno de todo louvor. vale a pena a se sacrificar naquilo que é mais precioso em nossas vidas. Pode ser difícil não entender ao meio aos problemas por tantas situações difícil que passamos ao longo do tempo, mas vale a pena entregar a sua vida para ele, que tanto ama você, que morreu por você lá na cruz. Obrigada Senhor por tudo, eu não sou nada  sem ti. A tua doce presença é que preenche o meu coração todos os dias da minha vida. Entregue a sua vida para Jesus, tenho certeza que vai valer a pena, grandes coisas o Senhor tem há fazer na sua vida. Jesus te ama!  




quinta-feira, 20 de junho de 2013


O Amor

                  


Sabe o amor das pessoas pode falhar, mas o amor de Deus não Falha! Você é especial para Deus!!!