terça-feira, 30 de outubro de 2012

 Vinho Novo


  
O novo e o velho não se misturam! É preciso entender que viver em Jesus é deixar a prática do pecado para receber o novo de Deus.


16 - Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura.

17 - Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam.
(Mateus 9:16-17)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ele nunca desistiu de você!!!

 

O Amor de Deus é tão grande, que ele nunca desistiu de você, mesmo que você esteja passando por dificuldades da vida, tem momentos da nossa vida que a gente nunca espera por uma noticia triste e foi isso que aconteceu comigo essa semana, não esperava que fosse uma noticia tão grande que me fizesse parar e refletir tanto, no que aconteceu. Eu sei que Deus está controle de todas as coisas, ele está cuidado de tudo, por mais que seja difícil, eu sei que esse Deus que eu sirvo é um Deus de MILAGRES. Nunca pense que você está só, que ele desistiu de você, pelo contrario ele está olhando para você, ele está ao seu lado, sempre que as lutas vierem lembre-se da morte de Jesus na cruz que foi por min e por você, o grande amor que foi lá cruz e olhe para cima e veja o quando ele é maravilhoso para fazer grandes coisas sobre nossas vidas. Nunca se esqueça que a vitória ainda estar por vir. Jesus te ama querido, ele cuida de você todos os dias. O Problema pode ser maior que você, mas aquele que morreu por min e por você é maior que todas as coisas. Eu deixo aqui uma musica linda do cantor Marquinhos Gomes que se chama '' Ele não Desiste de você'', que você venha refletir o quanto Deus ama você.

 


Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero
Te fizeram chorar

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste!

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Palavras Machucam
                                         
Por muitas das vezes fazemos brincadeiras sem graças, até mesmo falamos algo que não prestamos atenção, isso tem muito sentido, algo que pode machucar o seu próximo. Que por muitas das vezes pensamos que nada aconteceu quando ferimos uma pessoa, ou até mesmo com um comentário que seu colega não gostou. Eu digo uma coisa palavras machucam tanto a nossa alma até mesmo o nosso coração, machucamos os corações de pessoas tão especiais que não percebemos que isso pode prejudicar a  vida do seu próximo, a amizade pode acabar, a vida emocional, etc. Uma simples brincadeirinha pode machucar e até ‘destruir’ uma relação ou uma amizade.  Por isso, pense antes de dizer ou fazer alguma coisa. Isso faz diferença! As Palavras machucam e por muitas das vezes não tem perdão! Cuidado, pense antes de dizer qualquer coisa ao seu próximo. 

Há palavras que ferem como espada, mas a língua dos sábios traz a cura.
(Provérbios 12:18)


Os lábios que dizem a verdade permanecem para sempre, mas a língua mentirosa dura apenas um instante.
(Provérbios 12:19)

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Reflita...

                          

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
(Isaias 40:31)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alegria

                    


Quando você se alegra em estar na presença do senhor, tudo fica tão diferente, acontece algo tão maravilhoso que Deus nos enche de uma forma tão tremenda que você acaba querendo mais da unção transbordando sobre você. Deus é tão maravilhoso que ele nos dá todos os dias uma nova unção para recomeçar. Todos os dias que eu acordo de manhã antes de eu ir trabalhar eu renovo a minha aliança com o senhor Jesus, eu já agradeço pelo dia, eu me sinto tão bem que o meu dia fica completo na presença do Senhor. A cada dia que se passa é um dia consagrado ao nosso senhor. Que Deus venha renovar a cada manhã uma nova unção sobre você. Que através dessa  mensagem você venha se alegrar diante daquele que te ama e que cuida de você de uma maneira tão especial. Nunca se esqueça que ele é tudo sobre nossas vidas e que ele entregou o seu único filho para morrer por min e por você.

Alegria do Senhor é a nossa Força!!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Toma o teu Lugar

Olá Pessoal, vim aqui compartilhar com vocês uma musica linda da minha amiga Deborah Coelho que ainda traz uma ministração linda, essa canção se chama '' Toma o Teu Lugar'', Seja lá qual for o seu problema deixe Deus em primeiro lugar da sua vida, deixe ele te ajudar a resolver os seus problemas, por muitas das vezes colocamos Deus em ultimo lugar ou até mesmo procuramos Deus só nos momentos difícil, não seja assim busque em todos os momentos na alegria e na tristeza. Eu sei que que não é fácil, mas deixe Deus tomar o lugar dele sobre a sua vida. Ele é tudo sobre nossas vidas, que ele venha ser o primeiro amor da sua vida. Que o Espirito Santo venha falar com vocês através dessa musica.

Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo.
(Mateus 6:33)





Senhor, toma o teu lugar
Senhor eu me prostro em teu altar
Senhor vem me curar
Vem limpar meu coração
Pra que eu possa te adorar

Em tuas promessas eu vou viver,
O teu caminho eu vou seguir
Ao seu lado eu quero estar
Não há nada impossível para ti
Se de Joelhos eu orar,
O Senhor vai agir

Jesus toma o Teu lugar
Ajuda-me a viver pra ti
Meu maior prazer é estar
em tua presença
Jesus tu es o meu dono
Tudo que eu tenho é teu
Toma o teu lugar, Ah
Eu quero me esvaziar, Ah.
Toma o teu Lugar Senhor
Eu quero me esvaziar....

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Reflita...

                

Respondeu Jesus:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.


João 14:6

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Acredite você é um Milagre de Deus..

              


Porque Deus habita dentro de você.
Acredite em seus sonhos, porque um milagre especial, Deus fará em você.
Acredite que você é especial para Deus.
Acredite busque a Deus ele se revelará a você, e suprira todas as suas necessidades.
Acredite tenha fé, todo o amor de Deus inundará o seu coração.
Acredite é Deus quem dá o poder, a você adquirir a saúde a paz e a prosperidade.
Acredite entrega e confia, Deus dará o livramento na hora certa,não precisamos temer, fomos criados por Deus, ele luta por nós, somos amados, ele é o nosso auxílio,e está sempre conosco.
Acredite Deus é o nosso libertador, acalenta a nossa alma, nos momentos de tristezas, da a força que precisamos, só temos que crer e confiar.
Acredite em você, pois, você é filho ou filha do criador do universo.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Reflita...
                  
             

''O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.''

Salmo 30:5