terça-feira, 31 de julho de 2012

Nunca desista de Sonhar...


Deus tem falado tanto ao meu coração esses dias sobre sonhos e uma coisa que ficou marcado em meu coração foi uma pequena frase dizendo '' é que por muitas das vezes o ser humano não quer pagar o preço que são duas coisas esperar e confiar'', isso foi tremendo quando ouvi isso. Isso reflete muito nos nossos sonhos, as vezes estamos tão apressados que não deixamos Deus fazer o que é melhor para nós, muitas pessoas tem desistido de sonhar porque não soube esperar e confiar que Deus esteve preparando no tempo certo. E uma musica que é linda demais tem falado muito sobre isso que é ''Sonhos'' do cantor Chris Duran. Eu só tenho há dizer uma coisa quando você alcançar todos os seus sonhos, saberás que em todo tempo Deus esteve ao seu lado. Não desista, Deus tem o Melhor para você!




Há um lugar pra chegar
Ha uma ponte que te levará pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo os seus sonhos também são meus

Vou te levar
Te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado

Há um lugar pra chegar
Ha uma ponte que te levará pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo os seus sonhos também são meus

Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também e minha vida
Eu de te cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei

Vou te levar
Te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado 


Os sonhos de DEUS são MAIORES que os meus!!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Uma Linda História para Refletir...

                                
Pessoal, vou contar uma historia aqui, que acho que muitos de vocês ja ouviram ela..leia com bastante atenção; 

 
Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada fora de qualquer rota de navegação.
Ele agradeceu novamente.
Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para guardar seus poucos pertences.
E como sempre agradeceu.
Nos dias seguintes, a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia.
No entanto, um dia, quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou, gritava chorando:
"O pior aconteceu! Perdi tudo!
Deus, por que fizeste isso comigo ?"
Chorou tanto, que adormeceu profundamente cansado.
No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.
"Viemos reagata-lo", disseram.
"Como souberam que eu estava aqui ?" Perguntou ele.
"Nós vimos o seu sinal de fumaça !"

é comum sentirmos desencorajados ou desmotivados, quando as coisas vão mal, mas, Deus sempre vai agir em nosso favor, assim como a história a cima,  Irmão, se hoje você ta passando por algo ruim e ao invés de melhorar só piorou, NÃO TEMAS, Somente CREIA. Deus tem o melhor para você.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do Amigo....




Hoje é o dia do amigo, dia 20 de julho de 2012! Parabéns a todos amigos! Temos sempre que ser grandes amigos, porque no final o que levamos dessa vida são as grandes amizades, que não nos abandona! Então Feliz Dia do Amigo!


                            


"Em todo o tempo ama o amigo, e na angustia se faz o irmão"

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Você nunca está só...

 
                             

 Menino: Deus, já não sei mais o que eu faço, não consigo aguentar.
Deus: Todas as horas que se sentir confuso, olhe pra mim, sempre vou estar ai do seu lado, sempre, irei te abraçar, e te conduzir ao caminho certo, mas precisa confiar em mim, eu nunca irei te dá uma cruz maior do que você possa carregar.

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. (Provérbios 3.5-6)

quinta-feira, 12 de julho de 2012


Reflita...
                    
                         

 Dizem que a cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama. Já parou pra pensar quantas vezes ele te disse isso hoje?

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Reflita...

          
''E quando você se sentir só, olhe para o céu e veja. Existe um Deus que nunca te abandonou!''

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Santidade

  Santidade significa: separação total a Deus, dedicação total a Deus, vem de sagrado, consagrado. Sem um coração santo não se pode viver em santidade.
Santidade é o clamor do coração de Deus para o seu povo desde a Antigüidade até os dias de hoje.
Sede santos, porque sou santo!(I Pe1.16)
A Santidade, por nos aproximar de Deus, por ser agradável a Deus e totalmente desagradável ao inferno, abre portas para a manifestação poderosa de Deus.
Os milagres acontecem, os livramentos deixam os inimigos perplexos. Tudo isso, porque a Santidade nos aproxima de Deus e o desejo do nosso coração se alinha ao desejo do coração de Deus que se realiza plenamente em nossas vidas e através das nossas vidas.
Quem já experimentou a graça da santificação não precisa fazer esforço em praticar o bem e a justiça. É tão lógico como a figueira dar figos e a videira, uvas.
O homem santificado opõe-se a todo pecado; anda nos estatutos do Senhor e guarda os seus juízos e os observa.
Não basta falar de santidade. Precisa vivê-la. Esse é o testemunho.
Na Bíblia a palavra santo e santidade ocorrem mais de 600 vezes, quase sempre se referindo ao caráter do homem e atributo de Deus.
A verdade não pode ser adulterada ou deturpada. A mente carnal combate sistematicamente a santidade. O coração do homem carnal não admite a lei de Deus, a verdade, porque restringe suas tendências impuras.
Sem a santidade, ninguém verá o Senhor, isto é, não entrará no Reino de Deus. A santidade não pode ser protelada para se buscar nos momentos de agonia, de sofrimentos, na vida.
Quem não se preparar e tiver vida santa na terra, não terá santidade na Eternidade. A santidade é requerida na vida presente.
Todo aquele que crê em Deus Santo deve buscar ser santo. Ser santo não é sugestão, mas imperativo para todo aquele que se tornou filho de Deus.
A santidade é uma qualidade moral de pureza do espírito, alma e corpo. O cristão é, portanto, um elemento raro no mundo corrompido, pois tem a qualidade de santidade cujo grau e intensidade vai gradualmente crescendo, mas, na essência, já tem todos os atributos divinos.
Deus é 100% santo e essa qualidade de ser santo, puro, isento de mistura da velha natureza, humana e adâmica, deve fazer parte da vida do cristão.
Um cristão autêntico tem em seu coração o amor, fé, paz, mansidão, sinceridade, bondade, honestidade e esses traços de caráter vão sendo confirmados, ampliados, amadurecidos e desenvolvidos.
Pureza é a ausência do pecado; assim como a saúde é a ausência da doença.
Esvaziando-se dos pecados, imediatamente o cristão deve ser cheio de santidade de Deus, e essa plenitude de pureza deve ser o estado permanente de cada um que segue a Jesus Cristo.
Descarte qualquer tentativa de desejar ver a Deus, guardando em seu coração iniqüidades e impurezas.