quinta-feira, 31 de maio de 2012

Creio


Essa Musica é Linda, eu amei..estou compartilhando com vocês, e ainda tem um testemunho da Ana Paula Valadão. Veja você vai se emocionar...o ESPIRITO SANTO é tudo para min! Que o ESPIRITO SANTO venha falar com vocês através dessa musica linda, que mexeu comigo de uma maneira sobrenatural.




Na dor, na aflição
Quando não vejo solução
Digo a mim mesmo
Minh'alma espera em Deus
Abro meus lábios e creio
Mesmo contra esperança

Creio em um Deus
Pra quem tudo é possível
Creio em um Deus
Que tudo pode mudar
Creio em um Deus
Que fez o céu, a terra e mar

Todo poderoso
Mas é fiel pra se importar comigo
Se importa comigo
Se importa comigo

Creio, eu creio até o fim
Creio, aqui não é o fim
Creio, eu creio até o fim
Creio, aqui não é o fim

E se eu não ver minha vitória aqui
Por onde for

Creio o que me aguarda ali
Creio, aqui não é o fim
Creio, eu creio até o fim 



terça-feira, 29 de maio de 2012




Aguenta Firme... 






Isso sim é AMOR! Que você nunca se esqueça desse verdadeiro AMOR que foi por min e por você! Um AMOR que cuida de você, olha para a sua vida com muito cuidado, e que entregou a sua vida que não tinha pecado algum,um Amor que tem poder para todas as coisas. Aquele que tem poder para curar, para salvar, para fazer milagres, ele tem há fazer grandes coisas na sua vida, quer dizer ele já está fazendo deste agora, coisas sobrenaturais o senhor tem há fazer na sua vida, basta você acreditar, confiar e apesar de tudo ter Fé! Jesus te ama muito mais que tudo nesta vida, seja lá o que você estiver passando seja triste, desanimado, eu não sei o que você está passando, mulher ou homem de Deus; eu sei de uma coisa ele te ama Muito apesar das suas dificuldades da vida. Mas ele nunca desistiu de você. Aguenta Firme! Creia ele pode fazer muito mais na sua vida...





sexta-feira, 25 de maio de 2012

BIBLIA E O CELULAR
                

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?
E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório...?
E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
E se a déssemos de presente às crianças?
E se a usássemos quando viajamos?
E se lançássemos mão dela em caso de emergência?
Mais uma coisa:
Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela'pega' em qualquer lugar.
Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.
E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida .

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”! (Is 55:6)


terça-feira, 22 de maio de 2012

 Ter o Espirito santo...

         


É tão bom você ter Deus dentro de você; porque o Espírito Santo é isso, Deus dentro da pessoa. Quando se tem o Espírito Santo, tudo pode estar desmoronando, mas por dentro há paz! Você pode até se entristecer por algum motivo, alguma perda; porém Deus não permite que você fique para baixo, porque Ele o consola, Ele arranca toda angústia, Ele lhe dá alegria.
Ter o Espírito Santo não é ser perfeito ou super herói; não é falar em línguas 24 horas por dia, e ficar dando glória e aleluia o tempo todo; não é ser fanático ou religioso.. é simplesmente ser servo; cheio de falhas, porém com um coração sincero e voltado para Deus. É não depender de nada nem de ninguém, é depender de sua fé em Cristo. É ter amor dentro de si, amor pelo próximo, pela obra de Deus, por aquilo que se faz. É ter uma mente pura, uma consciência limpa, por viver em retidão e saber que Deus é misericordioso em perdoar.
Isso é ter o Espírito Santo, e se você O tem.. não precisa de mais nada!
..'Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?' I Coríntios 3:16

Blog: Obra aprovada
Link:http://jamilli-milly.blogspot.com.br/

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Como receber o Espírito santo...


Primeiro passo: Consciência.
Estar consciente de que ninguém é batizado com o Espírito Santo porque merece. Se achar que tem méritos, não vai receber nunca. Esse batismo deve ser buscado com todas as forças e de todo o coração, por meio da fé no Senhor Jesus Cristo.

Segundo passo: Querer.
Esse querer não é simples vontade ou boa ideia, nem porque outros O têm. Mas, por ser tão necessário quanto a salvação. É um querer semelhante ao perdão dos pecados. É um querer ardente, acima de qualquer outro sonho ou desejo do coração. Mais do que viver, casar, conquistar mundos e fundos, enfim, mais do que tudo o que as pessoas ou esse mundo podem oferecer. Por isso, o Senhor impõe a condição de sede. É preciso ter sede. Muita sede. Desesperadora sede. Se alguém tem sede… (João 7.37) Se não houver garra no querer, fica difícil.

Terceiro passo: Pensamento.
O querer precisa ser seguido pelo pensamento ocupado na Pessoa do Espírito Santo. O pensamento contínuo nEle deve ser tanto em casa, no trabalho, na rua, na igreja ou em qualquer lugar. Tanto quanto puder. É como o namoro. Quando se está amando, a pessoa vira e mexe sempre acaba pensando na pessoa amada, não é? O mesmo deve ocorrer com o candidato ao Selo Divino. O importante é manter a mente focada nEle. Não é preciso dizer que, nessa fase, o candidato deve procurar ao máximo se isolar de tudo nocivo à boa consciência. Evitar más companhias ou de pessoas contrárias à fé, distrações vulgares e tudo o mais que interrompa o relacionamento com o Espírito. É difícil, mas não é impossível. A fé exige sacrifícios. Se na conquista dos bens materiais não se mede sacrifícios, quanto mais na conquista espiritual. Imagine a plenitude do Espírito Santo!
Portanto, tem de haver o esforço sobrenatural.

Conclusão:
Quando essas condições são satisfeitas, o candidato não precisa fazer mais nada, muito menos se preocupar. É só esperar. A qualquer momento e em qualquer lugar Ele pode ser batizado. Em casa, no trabalho, na rua, na igreja, enfim, não há mais empecilho para que o Senhor Jesus venha a batizá-lo com Seu Espírito.

Observação: Durante o tempo de “ocupação da mente” com a Pessoa do Espírito Santo, é provável que o diabo sopre pensamentos sujos. Caso isso aconteça, saiba que isso é um
excelente sinal de que você está no caminho certo. Não desanime. Não se preocupe. E nem pense que está pecando contra Ele. Tentação não é pecado. Pecado é cair em tentação. Pecado imperdoável é ofender ou proferir palavras contra o Espírito Santo.
Quando vierem pensamentos sujos, não tenha medo e nem se acovarde. Aproveite o momento e resista ao diabo louvando ao Senhor Jesus. Seja com cânticos, seja com palavras de adoração (num tom alto ou baixo, depende de sua privacidade). O importante é não temer ou se intimidar diante dos pensamentos sujos. Tem que reagir! E reagir com louvores a Deus.

Texto tirado do blog do Bispo Edir Macedo
http://www.bispomacedo.com.br/

quarta-feira, 16 de maio de 2012

                      
    
              



                      Jesus te ama querido...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Olá Galera....

Como prometido...vim aqui fazer outra indicação de blogs...
O blog super interesante é lindo ''Mensagens para quem ama Jesus.''

Se você quer a indicação do seu blog, deixe aqui como recadinho...todos mês estarei fazendo isto.
Que Deus te abençõe!

Link do Blog:
http://mensagensparaquemamajesus.blogspot.com.br

Um grande abraço há todos vcs!

Obs: Galerinha aceito sugestões para a melhoria do meu blog. ok!